acheilondres.com

DÚVIDAS / FAQ

Resposta: Se você ainda não é cadastrado, vá para a página Central do assinante e cadastre seu nome e seu e-mail de usuário. Nesse momento, o site enviará uma senha para o seu endereço de e-mail. De posse dessa senha você poderá fazer o login, nessa mesma página, e colocar quantos anúncios gratuitos você desejar. Os anúncios, no entanto, devem ser de produtos ou serviços diferentes, isto é, não-repetitivos. O procedimento é simples. Basta seguir as orientações dadas na própria página que se abrirá após o login.
Resposta: Se os seus anúncios respeitam as regras e o termo de uso do site, você pode colocar até 50 anúncios de produtos ou serviços, diferentes, ao mesmo tempo. Além disso, você pode substituí-los ou atualizá-los sempre que quiser.
Resposta: Não! Anúncios repetitivos comprometem a credibilidade do site e dos demais anúncios. Mas se você é corretor de imóveis, por exemplo, e tem 50 apartamentos pra vender, você pode colocar 50 anúncios (um anúncio para cada apartamento). A mesma regra vale para carros, computadores, eletrodomésticos, pacotes de viagens, etc... Lembre-se, porém, que os anunciantes que usam de má-fé e inventam "jeitinho" para repetir o mesmo anúncio em diferentes cidades, estados ou seções, perdem seus anúncios, perdem suas contas e têm seus dados arquivados na lista suja do nosso site.
Resposta: Só é permitido um cadastro por pessoa ou empresa. Todos os seus anúncios devem estar numa única conta. Isso facilita a sua administração e facilita, também, o nosso controle de qualidade. Anunciantes que, usando de má-fé, tentam cadastrar várias contas para burlar o sistema e colocar anúncios repetitivos, perdem seus anúncios, perdem suas contas e têm seus dados arquivados na lista suja do nosso site.
Resposta: Além da página de busca, seu anúncio será mostrado em 2 listas diferentes ao mesmo tempo. Isto é, na lista do seu estado/cidade - e na lista dos dez últimos anúncios de todo o Brasil. Nessa última lista o seu anúncio é temporário. Ele entra na primeira posição e sai quando chegar à décima posição. Mas nas outras listas, e na busca direta, ele permanece até a data da expiração.
Resposta: Sim. Atualmente existem duas maneiras de você colocar links no nosso site. A primeira é se tornar associado do Programa Google AdWords. Com o Google AdWords, você cria os seus próprios anúncios, escolhe palavras-chave para atingir o seu público-alvo e paga somente pelos cliques recebidos. (Para maiores informações clique no botão abaixo).E a segunda é colocar anúncios com fotos na área dos classificados gratuitos. Estamos concedendo a estes anunciantes a opção de colocar um link direto para seus sites no topo da caixa de fotos dos anúncios gratuitos.
Resposta: São anúncios administrados diretamente pela empresa Google Inc. Para anunciar nesses espaços você precisa abrir uma conta no Google AdWords.
Resposta: Para alterar ou deletar seus anúncios é necessário estar cadastrado. Vá para a página Administrar meus anúncios e cadastre seu nome e seu e-mail de usuário. Utilize o mesmo endereço de e-mail que utilizou para colocar o anúncio. Depois de obter sua senha faça Login e edite seus anúncios.
Resposta: Para ganhar tempo, o navegador do seu computador não atualiza automaticamente as páginas recentemente visitadas. Os navegadores normalmente buscam as páginas na memória do próprio computador e apenas a repetem tal como da última vez. Por isso, quando você não ver as modificações que acabou de fazer, pressione a tecla shift e clique no ícone "Atualizar" do seu navegador. O seu navegador vai recarregar a página atualizando todas as alterações recentes.
Resposta: Você pode colocar até 4 fotos por anúncio, desde que não sejam repetidas. Se suas fotos tiverem um tamanho maior que 200 pixels de largura, elas serão redimensionadas automaticamente pelo site. O tamanho padrão que utilizamos é 200px de largura por 150px de altura. Aceitamos fotos do tipo JPG, PNG e GIF que não ultrapassem 300Kb.
Resposta: Não! Não publicamos anúncios de produtos e/ou serviços que, no nosso entender, sejam inadequados ou contrariem os objetivos dos nossos leitores e dos nossos patrocinadores. A publicação de anúncios gratuitos está condicionada às regras descritas no termo de uso. Todos os anúncios, com fotos ou não, estão sujeitos ao nosso processo de revisão editorial. O objetivo é manter o site limpo, respeitador da moral e dos bons costumes, e útil para todos.