acheilondres.com

Responsive image Estilo de Vida

Existem mais mulheres do que homens solteiros em todo o Reino Unido

Existem mais mulheres do que homens solteiros em todo o Reino Unido

Aqui, ao contrário do Brasil, existem mais mulheres solteiras do que homens, pelo menos é o que diz a última pesquisa do Office for  National statistics.(ONS)

Mais de um terço da população adulta do reino Unido é solteira. Existem oficialmente mais homens solteiros do que mulheres em todo o território inglês e de todas as idades.

Do número total de solteiros, os homens representam 54%, entre as idades de 18 a 64 anos. Só existem 2 regiões na Inglaterra onde o número de mulheres é superior ao dos homens, em Knowsley e Wandsworth no sudoeste da capital.

A pesquisa definiu o status de solteiro, aqueles que nunca foram casados. Numa definição mais ampla – incluindo quem não é casado(divorciado ou viúvo), pode-se dizer que a metade da população da Grã-Bretanha é solteira.

Em Wandsworth, existem aproximadamente 66.000 mulheres solteiras entre 18  e 64 anos, enquanto o número de homens que não estão em um relacionamento estável é de 64.000.

Parece que na terra da rainha Elizabeth II são mesmo as mulheres quem comandam. São muitos os lugares onde as mulheres solteiras são maioria. Em Islington, Winchester e Linoln existem 1200 mulheres para cada 1000 homens.

Vê-se que não é só trabalho e melhores condições financeiras que as brasileiras poderiam explorar por aqui.

 

Foto: Dailymail.com

Compartilhe:

Fabia Nishiuchi

Formada em comunicação, residente na terra da rainha a oito anos, tornei a troca de idéias e concepções entre as pessoas um estilo de vida, o qual, como resultado, se tornou um trabalho. Um trabalho que amo.

Noticias relacionadas