acheilondres.com

Responsive image Londres

As regiões mais seguras de Londres

As regiões mais seguras de Londres

Não importa se você está pensando em mudar para Londres ou ou apenas de bairro, uma coisa é certa, segurança tem que ser um dos critérios mais importantes da escolha.

Nós brasileiros já vivemos traumatizados com a questão da segurança. Poder andar nas ruas sem medo de ser assaltados ou mesmo vítimas de um latrocínio é sonho de todos os brasileiros, sem exceção.  A busca por uma vida mais segura é sem dúvida um dos principais motivadores, depois da economia,  da imigração brasileira para a capital do Reino Unido.

Bem, como qualquer outra metrópole no mundo, Londres também sofre com a criminalidade, embora nem se compare ao Brasil. Mas a boa notícia é que aqui a arma de fogo é proibida, a proibição inclui o cidadão e a polícia, o que inibi consideravelmente os índices de assassinatos por exemplo. A maioria dos crimes por aqui tem relação com drogas e fraudes, além dos passionais. As armas mais utilizadas são domésticas, como faca de cozinha, fora isso a violência corpo a corpo.

Para quem tem família o critério segurança se torna ainda mais importante. As regiões mais seguras para se viver em Londres, com o menor índice de criminalidade são:

-Richmond

-Twickenham

-Harrow

-Teddington

-Stammore

-Pinner

-Belvedere

Já as áreas com maior número de criminalidade são:

-Mayfair

-Covent Garden

-Soho

-Shepperd’s Bush

-Camden Market

-Stratford

-Wood Green

-Croydon

-Kingston Upon Thames

-Região do Heathrow airport

-Harlington

 

Foto: Telegraph 

Compartilhe:

Fabia Nishiuchi

Formada em comunicação, residente na terra da rainha a oito anos, tornei a troca de idéias e concepções entre as pessoas um estilo de vida, o qual, como resultado, se tornou um trabalho. Um trabalho que amo.

Noticias relacionadas