acheilondres.com

Responsive image Turismo

Opções de Acomodação em Londres

Opções de Acomodação em Londres

 

Bed and breakfast

São hotéis que oferecem pernoite com café-da-manhã. Perfeitos para quem vai passar uma curta temporada. Entretanto deve-se estar atento e conferir se a pernoite pode ser renovada automaticamente ou se você terá que sair de manhã com a bagagem e refazer o check-in à tarde!

 

Albergue (Hostel)

Para a galera mais aventureira. Com preços atrativos e a oportunidade de conhecer gente nova de todos os cantos do mundo, os hostels são uma boa opção também para quem acabou de chegar a Londres e precisa de uma base para se estabelecer na cidade, como um ponto de partida.

 

Pelas escolas (Homestays/Share Accomodations)

Algumas escolas oferecem opções de acomodação. Informe-se antes para não ter uma surpresa desagradável caso a sua não disponibilize o serviço.

 

Homestays/Host Famílias

Para menores de 18 anos ou brasileiros que se sintam mais seguros convivendo na rotina de uma família, sem dúvida a homestay é a opção mais recomendável. Neste tipo de acomodação, o estudante convive com uma família e tem direito a um quarto individual, além de geralmente ter direito a meia-pensão, ou seja, café da manhã e jantar. 

É uma maneira interessante de conviver e conhecer a cultura do país já que a família, muitas vezes o inclui em seus programas e atividades alem de ser uma excelente forma de vivenciar o estilo de vida e costumes ingleses. Ideal para quem não tem problemas de convivência e esta focado em aprender o idioma, já que é forçado a falar a língua corrente.

 

Share Accomodations

É uma espécie de república, onde o estudante divide o quarto ou um apartamento com outros estudantes. É uma boa oportunidade para que o estudante aprenda a lidar com gastos, como contas de telefone e luz, além de cuidar dos serviços da casa e conviver com pessoas de diferentes culturas.

Compartilhe:

Fabia Nishiuchi

Formada em comunicação, residente na terra da rainha a oito anos, tornei a troca de idéias e concepções entre as pessoas um estilo de vida, o qual, como resultado, se tornou um trabalho. Um trabalho que amo.

Noticias relacionadas