acheilondres.com

Responsive image Educacao

Intercâmbio corporativo no Reino Unido

Intercâmbio corporativo no Reino Unido

No mundo dos negócios se especializar é uma constante para quem procura manter seu emprego e ser reconhecido em sua carreira. Muitos profissionais recorrem a diversos cursos intensivos para obterem uma melhor qualificação profissional.

 

Os profissionais do mundo corporativo procuram Londres como uma cidade para se especializarem por diversos motivos. Londres é a capital financeira do Reino Unido e é considerada por muitos como a capital da Europa. Além disso a qualidade de ensino britânica possui excelência reconhecida internacionalmente.

A procura de uma melhor qualificação muitos profissionais procuram em Londres cursos de inglês. Diversas instituições possuem cursos de inglês corporativo, voltado para o mundo dos negócios. É sabido que o brasileiro tem dificuldade em aprender o inglês, seja pela herança da TV ou pelo distanciamento de outras culturas, Londres torna-se então destino de muitos profissionais brasileiros.

Um curso de inglês em Londres de curta duração pode custar até dez mil reais. O preço varia de instituição pra instituição e também de agências que fazem todo o trabalho de inscrição do aluno. Nesse valor costuma estar incluído apenas passagem e custo do curso, ficando a cargo do profissional os demais gastos em Londres. É bom pesquisar bem antes de fechar um curso em Londres.

Com todos os documentos em mãos e inscrição efetuada com sucesso é hora de explorar Londres. A experiência de viver em um ambiente onde o predomínio da língua é o inglês, fará com que o curso de aprendizagem seja contínuo, e a experiência, única.

Compartilhe:

Fabia Nishiuchi

Formada em comunicação, residente na terra da rainha a oito anos, tornei a troca de idéias e concepções entre as pessoas um estilo de vida, o qual, como resultado, se tornou um trabalho. Um trabalho que amo.

Noticias relacionadas