acheilondres.com

Responsive image Turismo

Patrimônios tombados pela Unesco em Londres

Patrimônios tombados pela Unesco em Londres

A capital do Reino Unido possui quatro patrimônios tombados pela Unesco considerados patrimônios da humanidade. O título é concedido a monumentos e construções antigas em todo o mundo e é considerado um dos maiores títulos culturais da humanidade.

A Torre de Londres é considerado o primeiro patrimônio da cidade pela Unesco. Em 2012 ela foi nomeada como Torre da Rainha em homenagem aos 70 anos de reinado da Rainha Elisabeth II. É um dos cartões postais da cidade e recebe a visita de milhares de turistas de todo o mundo.

Junto com a Torre de Londres o Palácio que a circunda também foi tombado pela Unesco. O Palácio de Westwinster é o cartão postal mais famoso de Londres e atrai a atenção de todos os turistas que passam pela capital do Reino Unido.

Com o número de 795 registrado na Unesco, o Maritime Greenwich é um dos patrimônios tombados pela instituição. O acervo é grande e compreende uma parte de Londres.  A parte tombada consiste no bairro periférico junto com suas casas e um parque que fora projeto entre os séculos 16 e 18.

Por último, o Royal Park Garden que faz parte do Maritime Greenwich compondo assim o cenário tombado pela Unesco. O jardim faz parte da família real e já fora utilizado para a prática de caça da família e recreação.

Compartilhe:

Fabia Nishiuchi

Formada em comunicação, residente na terra da rainha a oito anos, tornei a troca de idéias e concepções entre as pessoas um estilo de vida, o qual, como resultado, se tornou um trabalho. Um trabalho que amo.

Noticias relacionadas