acheilondres.com

Responsive image Turismo

Um lugar onde a rainha Elizabeth II não pode pisar

Um lugar onde a rainha Elizabeth II não pode pisar

Londres tem muitos lugares a serem explorados pelos turistas que chegam todos os dias na capital da Inglaterra. Ela guarda inúmeros monumentos e lugares para se visitar. Diversas curiosidades também rondam a cidade de Londres, que tem especificidades que os turistas só encontram por lá.

 

Dentre as inúmeras curiosidades de Londres, muitas são completamente inusitadas. As propagandas e organização do espaço são completamente diferente do Brasil. Em Londres existe inclusive um local onde a rainha não pode entrar, sob nenhuma circunstância. Poucas pessoas sabem desse local onde a Rainha da Coroa britânica não é bem-vinda. Lá ela não pode pisar, nem por convite das pessoas que ali estão. A rainha Elibateh II não tem acesso a Câmara dos Comuns, onde os parlamentares se reúnem para votar. 

Outra curiosidade é que Londres foi desde muitos anos atrás, precursora em inovação em sistemas de transporte. A capital do Reino Unido foi a primeira cidade em todo o mundo a contar com o sistema de transporte hoje conhecido como metrô. O primeiro metrô de Londres foi construído no século XIX e tinha seis quilômetros de extensão.

A capital cosmopolitana guarda muitos segredos e tantos lugares icônicos que podereríamos fazer uma lista com milhares de curiosidades da cidade. Seja pra quem mora em Londres ou virá só a passeio,  a cidade tem muitas atrações que são necessários no mínimo sete dias pra conhecer.

Compartilhe:

Fabia Nishiuchi

Formada em comunicação, residente na terra da rainha a oito anos, tornei a troca de idéias e concepções entre as pessoas um estilo de vida, o qual, como resultado, se tornou um trabalho. Um trabalho que amo.

Noticias relacionadas