acheilondres.com

Responsive image Londres

Maternidade na Inglaterra

Maternidade na Inglaterra

Todos os anos as maternidades da Inglaterra fazem aproximadamente 700 mil partos. Em 2012/2013, o custo do NHS associado a maternidade girou em torno de £2,6 bilhões de libras.

As maternidades são o único setor do NHS que não requer sempre intervenção médica, isso porque trata-se predominantemente de eventos naturais da saúde da mulher, como dar a luz a um filho.

Na Inglaterra a visão da maternidade é bem diferente do Brasil. Aqui as mulheres não podem decidir se terão parto normal ou cesárea. O natural é sempre o primeiro indicado, caso a futura mãe tenha alguma situação de risco, como está a cima do peso, por exemplo, a cesárea(procedimento cirúrgico) é então indicada.

Enquanto a maioria dos partos é um sucesso, existem também algumas investigações sobre a ocorrência de sérios incidentes, incluindo a morte de mães e bebês.

Embora as maternidades seja aonde 62%  das mulheres fazem seu parto, muitas mulheres preferem ter seus bebês em casa com uma parteira ou em centros de parto.

 

Qual a idade média das mamães na Inglaterra?

  • 20% das mulheres que tiveram bebês em 2014 tem 24 anos ou menos
  • 52% dessas mulheres tem 30 anos ou mais

 

Foto: earlypregnance.net 

Compartilhe:

Fabia Nishiuchi

Formada em comunicação, residente na terra da rainha a oito anos, tornei a troca de idéias e concepções entre as pessoas um estilo de vida, o qual, como resultado, se tornou um trabalho. Um trabalho que amo.

Noticias relacionadas