acheilondres.com

Responsive image Londres

Quanto ganha trabalhar em Londres

Quanto ganha trabalhar em Londres

Londres é o destino e o sonho de muitos brasileiros que desejam viver no exterior. São diversos motivos que levam os brasileiros a escolher a capital britânica como sua segunda casa. Com características únicas, uma população jovem, economia forte e enriquecida, Londres é considerada um dos destinos mais procurados por brasileiros em toda a Europa. Seja por sua história ou pelo seu encanto, viver em Londres é um sonho.

 

Uma das perguntas feitas nos motores de busca e para quem deseja viver em Londres é quanto se pode ganhar vivendo por aqui. Os brasileiros que procuram a capital britânica estão em busca de explorar um novo mundo e de se estabelecer economicamente.

Não é fácil viver em Londres e conseguir um visto de permanência no país. Atualmente, mais da metade dos brasileiros que vivem em Londres estão com o visto vencido. Isso pode acarretar em problemas para quem não regularizar. Após conseguir a permanência e permissão para trabalho, o brasileiro consegue uma colocação em Londres na prestação de serviços.

Diversos setores oferecem vagas que vão desde a hotelaria á construção civil, em diversas funções. O pagamento médio é de sete libras por hora na maioria das funções exercidas pelos brasileiros. Alguns conseguem ganhar um pouco mais e atingir as dez libras por hora. A maioria, e para quem está começando o valor gira em torno de sete libras.

Trabalhando 40 horas por semana, são 290 libras num total de aproximadamente 1.200 por mês, salário mínimo do Rino Unido. Multiplicando isso pelo real seria mais ou menos sete mil reais, mas não pense que o custo de vida em Londres seja barato e que esse dinheiro poderá ser poupado em sua maioria. Os gastos com aluguel e alimentação são altos e mais da metade do que ganha será para pagar as despesas mínimas na capital britânica.

Compartilhe:

Fabia Nishiuchi

Formada em comunicação, residente na terra da rainha a oito anos, tornei a troca de idéias e concepções entre as pessoas um estilo de vida, o qual, como resultado, se tornou um trabalho. Um trabalho que amo.

Noticias relacionadas